Urgente

PRF prende foragido da justiça por tráfico de drogas na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que estava foragido da justiça por tráfico de drogas em uma ação realizada com o grupo de motociclistas na rodovia BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O flagrante ocorreu na tarde de quarta (28).

Em patrulhamento na BR-101, o grupo de motociclistas da PRF resolveu abordar uma HONDA/XRE. Ao receber ordem de parada, o condutor fugiu. Em acompanhamento tático, a equipe conseguiu alcançá-lo.

Em consulta aos sistemas policiais, foi verificado que o motorista possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele pertence à comunidade da Baleeira, localizada em Campos dos Goytacazes.

A ocorrência foi encaminhada para a 134º DP (Campos dos Goytacazes). Na BR-356, homem é preso por suspeita de receptação

Em uma outra abordagem na BR 356, por volta do km 136, em Campos dos Goytacazes, o grupo de motociclistas visualizou uma motocicleta, de cor preta, com a placa cortada. Foi dada ordem de parada, mas o condutor desobedeceu, tentando evadir-se. A equipe conseguiu alcançá-lo.

Em fiscalização ao veículo, verificou-se que o chassi estava cortado e o motor raspado, indicando sinais de adulteração da motocicleta. O condutor já havia sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Diante dos fatos, o veículo e o condutor, preso por suspeita de receptação, foram encaminhados para a 146º DP (Guarus). Na delegacia, foi verificado que o homem era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas da comunidade do Sapo, em Campos dos Goytacazes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top