Rua Teixeira de Freitas, no Fonseca, ganha pacote de urbanização

Projeto inclui a criação de um boulevard, quadra poliesportiva e academia da terceira idade 

A Prefeitura divulgou ontem que a Rua Teixeira de Freitas, no Fonseca, receberá um pacote de urbanização. A ordem de início das obras será assinada no próximo dia 18. Entre as melhorias estão a cobertura do canal que corta a via e a criação de um boulevard com brinquedos e academia da terceira idade, como o que foi inaugurado na Engenhoca em novembro do ano passado. Também serão construídas uma quadra poliesportiva e uma sede administrativa.

O diretor de planejamento e captação de recursos da Emusa, Paulo Cesar Carrera, explica que a quadra poliesportiva será construída em uma área próxima a UMEI. “A quadra será coberta e faremos também os vestiários. O projeto inclui, ainda, a construção da sede administrativa da Teixeira de Freitas”, conta.

Com aproximadamente 90 metros, o canal que existe na via receberá uma cobertura como a que foi feita na Engenhoca. A área ganhará brinquedos infantis e aparelhos de ginástica para a terceira idade, além da iluminação.

Segundo Carrera, a previsão é de que as obras sejam executadas em um prazo de seis meses. O investimento total para este projeto é de aproximadamente R$ 2,3 milhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline