Pré estreia diária de O Insulto no Reserva Cultural de Niterói

Um dos filmes indicados ao Oscar 2018, O Insulto, terá pré estreia nacional na semana que vem, dia 8, mas niteroienses já vão poder conferir a obra no Reserva Cultural em Niterói. De ontem (1 de fevereiro) até a próxima quinta, o filme da distribuidora Imovision terá uma sessão diaria, às 21h20min, para os cinéfilos de plantão curtirem o longa no complexo cultural da cidade.
Estrelado por Adel Karam e Kamel El Basha, O Insulto tem direção e roteiro de Ziad Doueiri, e é um dos indicados ao Oscar 2018 de Melhor Filme Estrangeiro. O drama tem classificação etária de 14 anos. Em Beirute, um insulto explosivo leva Toni, um cristão libanês, e Yasser, um refugiado palestino, para o tribunal. De feridas secretas a revelações traumáticas, o circo midiático que envolve o caso divide o Líbano em uma crise social, forçando Toni e Yasser a reconsiderarem suas vidas e preconceitos.
A obra foi exibida na mostra competitiva oficial do Festival de Veneza 2017, de onde saiu premiada como Melhor Ator para El Basha. Representante do Líbano na disputa pelo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro – 2018.
Os ingressos custam R$ 31 (inteira) e R$ 15,50 (meia-entrada) e o Reserva Cultural fica na Av. Visconde do Rio Branco, 880 em São Domingos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline