Cultura

Concurso Rei Momo do Cordão da Bola Branca do Carnaval do Idoso

Concurso Rei Momo do Cordão da Bola Branca do Carnaval do Idoso

O título do Rei Momo do Cordão da Bola Branca do Carnaval do Idoso 2018 será disputado por 10 candidatos, maiores de 60 anos, nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, às 15h, na Praça de Alimentação do Niterói Shopping (2° piso), no Centro de Niterói.

Os concorrentes vão se apresentar para um time de jurados que irá julgar os participantes nos quesitos sociabilidade, simpatia, facilidade de expressão, espírito carnavalesco e, claro, a arte de sambar. 

O júri será composto pelo ator Arlindo Barreto, da representante do idoso na cidade e advogada Hirany Leão, do jornalista Luis Jourdan Amóra, do radialista Cyro Neves, do Secretário de Saúde da cidade de São Gonçalo, Dimas Gadelha, do gestor do Niterói Shopping, Wagner Carvalho, da reitora e professora da Faculdade Universo, Marlene Salgado, do cantor Otávio Almeida e da vencedora do Concurso da Rainha Idosa do Cordão da Bola Branca 2018, Maria Molina. 

O vencedor vai ganhar um final de semana com direito a acompanhante no Haras Morena Resort, em Minas Gerais, com 4 refeições e mais R$1.000,00 de presente. 

O Rei Momo de Carnaval do Cordão da Bola Branca, fará apresentações nos desfiles dos dias 3 de fevereiro com concentração às 9 horas, na Praça Getúlio Vargas, na Praia de Icaraí, e no dia 10 com concentração às 9 horas na Rua José Clemente com Avenida Rio Branco.

Apoio da Prefeitura de Niterói, Secretaria Municipal do Idoso, NELTUR, Haras Morena Resort, OceanFarma e Niterói Shopping.