Cidades

Obra de drenagem e pavimentação do Boa Vista

Obra de drenagem e pavimentação do Boa Vista

O Boa Vista será o próximo bairro a receber obras de drenagem e pavimentação na Região Oceânica. O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, assinou nesta segunda-feira (22/1), a ordem de início da obra. Treze ruas serão envolvidas, mais de seis quilômetros de galerias de águas pluviais, terraplanagem e pavimentação. Os recursos para a execução da obra estão na ordem de R$ 20 milhões. A previsão é de que a obra seja concluída até o fim do ano.

O projeto também inclui a urbanização da praça do local, que ganhará nova iluminação, revitalização do campo de futebol e área de lazer.

A presidente da Associação de Moradores do Boa Vista, Selma Figueiredo, afirmou que os moradores do Boa Vista há muitos anos pisam na lama. “É uma grande vitória a gente conseguir asfalto e urbanização. O resultado para todo o mundo que mora aqui é o incentivo financeiro de valorização dos imóveis. A nossa intenção é manter o espaço natural, no qual as pessoas possam ter acesso às suas casas com mais segurança, sem lama, de forma mais bonita e, assim, valorizar o local onde vivemos”, disse.