Notícias

Comissão de Defesa dos Animais da OAB empossou três novos integrantes

OAB Niterói
OAB Niterói

Extremamente atuante, a Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da OAB de Niterói deu posse dia 16 de janeiro a mais dois delegados e uma colaboradora. Realizada no gabinete da presidência da entidade, a cerimônia foi conduzida pelo vice-presidente Luciano Alvarenga.

“Fortalecendo a Comissão de Proteção e Defesa dos Animais, presidida por Sharon, participei da posse de 2 delegados e uma colaboradora (esta uma veterinária), nomeados por nosso presidente Antonio José. Trata-se efetivamente de pessoas abnegadas à causa, atuando de forma altruísta, o que nos dá a esperança de uma sociedade melhor em tempos de tanta intolerância e ódio. Aos novos delegados, em nome de nosso presidente e de toda a OAB Niterói, nossas boas vindas, com a certeza de pleno êxito em suas atividades”, declarou Luciano Alvarenga.

A presidente da Comissão agradeceu:

“A CPDA se sente gratificada com o ingresso dos delegados Caio Brasil Raposo e Andréa Raymond Kraemer, bem como da veterinária Sandra Regina Santos Agenor, que vão ajudar no nosso trabalho, necessitado de muita dedicação aos animais”, exalta Sharon de Morais.

Segundo a advogada, a Comissão veio para lutar e vai continuar na luta.

“Os novos componentes chegaram para agregar e contribuir para o fortalecimento deste trabalho em prol animais em maus-tratos e abandono. Infelizmente, ainda enfrentamos preconceito, não pela OAB que sempre nos apoiou, por parte da sociedade”, constata.

Feira de adoção

A Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da OAB Niterói realiza “Feria de Adoção – Adote um Amigo de 4 Patas” no próximo dia 27 de janeiro, em parceria com a grife Carmen Steffens.

O evento será na Rua Tavares de Macedo, 247, em Icaraí, das 15h às 18 horas, com direito a desfile de animais, brindes e arrecadação de acessórios e ração, que serão doados a bichos apreendidos com condições de maus tratos.