Negócios

Atendimento ao cliente é tema de capacitação para empreendedores em Niterói

CDL/Arquivo

Promovido pelo Sebrae/RJ e CDL, o curso será realizado do dia 15 ao 19 de janeiro

Atender bem ao cliente é um dos passos fundamentais para alcançar um bom nível de satisfação. Neste sentido, o Sebrae/RJ promoverá, em parceria com a Câmara de Dirigentes e Lojistas de Niterói (CDL), o curso de capacitação intitulado “Atendimento ao Cliente”. O evento acontecerá na sede do CDL, na rua General Andrade Neves 31, 5º andar, Centro, do dia 15 ao 19 de janeiro, de 18h30 às 21h30.

 

Para Américo Diniz, coordenador do Sebrae/RJ no leste fluminense, o curso será uma ótima oportunidade para que empreendimentos fluminenses se fortifiquem: “O atendimento é parte fundamental para o sucesso de um negócio. Quem participar aumentará suas chances de satisfazer seus clientes, potencializando assim as chances de fidelização”, avalia.

O curso busca identificar o que satisfaz os clientes, além de refletir sobre os processos utilizados em uma empresa. Temas como superação de expectativas e tratamento de adversidades e reclamações também serão abordados para que, quando aplicados, tragam resultados positivos para os capacitados.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (21) 2621-9919 ou pelo e-mail: comercial@cdlniteroi.com.br.

Serviço: Curso “Atendimento ao Cliente”

Data: 15 a 19 de janeiro

Hora:  de 18h30 às 21h30

Local: Sede da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Niterói (CDL) – Rua General Andrade Neves 31, 5º andar, Centro, Niterói

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top