Cidades

Melhorias para a região de Maria Paula

Melhorias para a região de Maria Paula

Região do Trevo de Maria de Paula está recebendo melhorias

Aproximadamente cinco quilômetros já foram recuperados na RJ-100, no trecho entre a sede da Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos (Andef) e a RJ-106. A ação faz parte de uma iniciativa da Prefeitura de Niterói, que por conta das péssimas condições da via, que é estadual, decidiu iniciar reparos emergenciais no início de novembro. A região do trevo de Maria de Paula também está recebendo melhorias. De acordo com informações da Diretoria de Pavimentação e Reparos (DPR), a obra segue o cronograma, com previsão de término até o dia 22 de dezembro.

A Prefeitura informou que está aguardando a assinatura de um convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para que seja feita a obra definitiva em toda a RJ-100. Até agora já foram usadas cerca de três mil toneladas de asfalto. Na última semana, as obras se concentraram na região do trevo de Maria Paula.

A RJ-100, que tem 13,5 quilômetros, se estende ao longo do limite entre os municípios de Niterói e São Gonçalo, indo do Barreto, a partir do entroncamento com a BR-101 (Niterói-Manilha) a Rio do Ouro, na interseção com a RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).

. . .

Fotos: Leonardo Simplício