Negócios

Bay Market lança campanha ‘Presentão de Natal’

Neste Natal, o Shopping Bay Market preparou uma promoção especial para os clientes. De 8 a 26 de dezembro, o empreendimento promove a campanha ‘Presentão de Natal’, que sorteará diferentes prêmios – TV 4k, geladeira, uma viagem para um resort, em Natal (RN), e um carro 0km Renault Kwid.

Para participar, o consumidor deverá juntar R$100 em notas fiscais de compras, realizadas nas lojas participantes do Shopping Bay Market, e trocar por um cupom no ‘Balcão de Trocas’, localizado no 1° piso. O sorteio será realizado nos dias 11, 15, 19 e 26 de dezembro, às 19h, na Praça de Alimentação. Mais informações sobre o regulamento da promoção estarão disponíveis no ‘Balcão de Trocas’ e no site www.shoppingbaymarket.com.br

Segundo a coordenadora de Marketing do Bay Market, Thainá Rodrigues, o objetivo da promoção é atrair o consumidor para as compras de fim de ano e, com isso, alavancar os estoques de nossos lojistas. “Pensamos na campanha de Natal com muito carinho, a fim de possibilitar presentes para toda a família”, comenta a executiva.

Sobre a campanha:

Assinada pela agência Crispim+Veiga, a campanha intitulada ‘Presentão de Natal’ será divulgada em mídias como jornal, sites e através de comunicação interna, com banners, cartazes, entre outros, distribuídos pelo mall. Além disso, o Shopping usará ferramentas de apoio, como mídias sociais (Instagram e Facebook) para divulgar a campanha e opções de presentes para o Natal.

O Shopping Bay Market fica na Av. Visconde do Rio Branco, 360 Centro Niterói/RJ – Tel: (21) 2620-2330

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top