Cultura

Ampliado o prazo de inscrições para a Corte Momesca do Carnaval de Niterói 2018

Ampliado o prazo de inscrições para a Corte Momesca do Carnaval de Niterói 2018

Foi ampliado, até o dia 7 de dezembro, o período de inscrições para a Corte Momesca do Carnaval de Niterói 2018. Podem se inscrever candidatos de todo o Estado do Rio de Janeiro para o concurso que vai eleger o Rei Momo, a Rainha e as Princesas do carnaval da cidade. Por conta do aumento no prazo de candidaturas, a festa de premiação, que seria no dia 7, será no dia 14 de dezembro, a partir das 19h, na Quadra da Viradouro, no Barreto, com entrada franca.

Os candidatos à Corte Momesca deverão representar Niterói nos seus tradicionais eventos, ser morador do Estado do Rio de Janeiro e ter no mínimo 18 anos de idade. Os eleitos receberão individualmente a premiação em espécie, sendo R$ 6.000,00 (seis mil reais) para o Rei Momo e a Rainha e, R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) para a 1ª e 2ª Princesas.

Os interessados deverão apresentar-se na sede da Neltur (Estr. Fróes 773 – São Francisco – Niterói) até o dia 7 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, levando os originais e cópias do RG, CPF e do comprovante de residência, além de uma foto 3X4 e outra foto de corpo inteiro medindo 10X15. Mais informações podem ser obtidas pelo tel. 3611-3807 (Depto. de Lazer da Neltur).