Agenda

"Mães Reais" domingo, no Solar do Jambeiro

"Mães Reais" domingo, no Solar do Jambeiro

Um dia dedicado especificamente para as mães. Foi em prol desse objetivo que três mães de Niterói se juntaram e vão reunir cerca de 100 mulheres no evento Mães Reais, que vai acontecer no dia 03 de dezembro, no Solar do Jambeiro, em Niterói.

Realizado pelas mães blogueiras Priscila Correia, do Aventuras Maternas, Renata Chiarello, do Mamãe Now, e Vanessa Alfradique Martins, da Beart Cultural, o encontro vai levar cada mãe a aprender, se informar, relaxar, se exercitar, se cuidar, conhecer novos produtos e serviços, comemorar, fazer networking, trocar informações com outras mães e aprender um pouco mais sobre si mesmas como mães e mulheres.

O evento terá aulas de yoga, massagem, bate papo sobre nutrição materno infantil e sobre moda, exposição de fornecedores de inúmeros serviços e produtos, camarim de penteados para crianças com o Candy Hair, recreação para crianças com a Beart, e muito mais.

“A ideia do evento é oferecer um dia com atividades físicas, terapias corporais, cuidados para a saúde e bem-estar da família, palestras informativas, vivências e ainda observar com calma uma exposição com produtos de interesse materno, desde puericultura, passando por roupas para os filhos e para si mesma, produtos de beleza e inspirações para festas infantis. Cada serviço exposto será exclusivo e foi devidamente escolhido por nossa curadoria para atender o perfil das mães que buscamos no encontro”, explica Priscila.

Já entre os destaques gastronômicos do evento, algumas empresas dedicadas às opções mais saudáveis e indicadas para pessoas com alergias alimentares se destacam. A niteroiense Isabel Trindade do Comendo Melhor e Saudável levará seus muffins, bolos e pães sem leite, sem glúten e sem ovos, provando que até mesmo quiches, pizzas, pães de queijo e os mais recentes panetones e chocotones podem ter sabor para quem precisa viver sem esses elementos.

A Laranja Vegana oferecerá opções de doce de leite e outros doces de copinho sem leite e usando apenas ingredientes de origem vegetal. E a Pititicos Burger levará mini hambúrgueres feitos com carne e legumes.