Policlínica de Itaipu é inaugurada após revitalização

Foi entregue, na tarde desta terça-feira (21/11), após passar por reforma, a Policlínica Regional Maria Aparecida Costa, em Itaipu. Segundo os dados da Prefeitura a unidade, possui cerca de 120 mil pacientes cadastrados e realiza, em média, 6 mil atendimentos por mês, e recebeu revisão de toda parte elétrica, hidráulica e de climatização, bem como conserto do telhado e pintura geral, além da construção de um depósito de lixo e resíduos e a troca de todas as portas e janelas. As obras começaram em março deste ano.

A Policlínica Regional de Itaipu realiza atendimento nas áreas de clínica médica, cardiologia, pediatria, ortopedia, neurologia, geriatria, odontologia, fisioterapia, psicologia, nutrição, serviço social, dermatologia e terapia ocupacional.

A unidade possui sete consultórios para atendimento de especialidades, além de salas de serviço social, fisioterapia, nutrição, ultrassom, eletrocardiograma, curativos, vigilância em saúde, vacina, farmácia e pré-consultas.

Entre os serviços oferecidos estão grupos de diabetes e hipertensão, gestantes, idosos, atenção à criança e ao adolescente, psicologia e tabagismo, e realiza também exames de eletrocardiograma, ultrassom, coleta de sangue, além de testes de HIV, hepatites, pezinho e olhinho.

????????????????????????????????????

Fotos: Bruno Eduardo Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline