Agenda

O chorinho está de volta em Bistrô de Icaraí

O Bistrô Grand, em Icaraí, é reduto dos amantes no vinho e da boa música, com seu elegante piano de calda e mais de 3 anos de grandes nomes nas suas noites de vinho e jazz às sextas e sábados. Reconhecidamente um dos melhores points gastronômicos da cidade, com seu almoço servido em menu completo (entrada, prato principal e sobremesa em preço único e a partir de R$ 34,90), a música está de volta na hora do almoço do Bistrô, com apresentações de chorinho que vão harmonizar muito bem com a época do ano.

 

Nessa quinta, 16, às 20h, Bruce Lemos (piano) e Bruno Repsold (baixo) vão fazer a apresentação. Já no dia 17, às 20h, será vez de Dino Rangel (guitarra) e Luiz Otávio (piano). No sábado, 18, às 20h Tino Júnior (sax) e Lulu Martin (piano) vão fechar o final de semana de música.

Também no sábado, às 12h, Kiko Continentino e Lucynha Lima vão apresentar repertório de clássicos do choro, flertando com a bossa nova e MPB, que segundo Kiko, bebem da mesma fonte. “A música tem parentesco, no caso do choro, do samba, da MPB e até do jazz, é tudo primo, tudo som irmão. Vai ser uma delícia tocar de dia nessa época do ano”, comentou Kiko.

O couvert artístico é de R$ 15 e as apresentações acompanharão o horário do almoço: de meio-dia às 15h. A Grand Cru fica na Ria Castilho França, 36 em Icaraí. Mais informações pelo telefone (21) 3674-3232.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top