Social

AFR recebe arrecadação do projeto beneficente da banda Que se Chama Amor

A Associação Fluminense de Reabilitação (AFR), sediada em Niterói, recebeu na última semana a doação de vários brinquedos e do valor de R$ 5 mil da banda de pagode “Que se Chama Amor”. A entidade foi escolhida pelo grupo como destinatária dos brinquedos e do cachê arrecadado no evento beneficente “Brincadeira de Criança”, realizado no Dia das Crianças, 12 de outubro, em parceria com um restaurante de São Francisco, na Zona Sul da cidade.

Para oficializar a entrega, os músicos estiveram na sede da instituição, na Rua Lopes Trovão, 301, em Icaraí, e puderam fazer uma visita guiada pela coordenadora do setor de Voluntariado, Conceição Guimarães, área responsável pelo recebimento de todas as doações que são feitas para a entidade, e também da vice-presidente da AFR, Maria Augusta Figueiredo, e do superintendente, Telmo Hoelz.

 

“Os brinquedos já foram distribuídos nos setores para uso das nossas crianças e o cheque destinado ao setor de voluntariado. Agradecemos a família Que se Chama Amor pela generosidade e reconhecimento”, ressaltou Conceição.

Nas redes sociais, a banda estendeu os agradecimentos a todos os que participaram do evento, contribuindo para o sucesso do projeto e destacou que mais ações voluntárias como essa serão organizadas: “Podem ter certeza que contaremos sempre com a participação de todos vocês. Foi surpreendente e, ao mesmo tempo, emocionante a resposta das pessoas ao nosso movimento!”, publicou o grupo, enfatizando que “não há coisa melhor na vida do que fazer as coisas por amor”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top