Economia

NitNota: prêmio de R$ 200 mil sai para dois moradores de Niterói

Divulgação

Um morador do bairro de Icaraí e outro de Santa Rosa foram os ganhadores do prêmio do primeiro sorteio da NitNota, a Nota Fiscal de Serviços de Niterói. Eles receberão cerca de R$ 100 mil cada – o valor terá um desconto após tributação da Receita Federal.

De acordo com a Secretaria Municipal de Fazenda, participaram do sorteio 1.772.942 notas fiscais de serviço emitidas na cidade entre 3 de abril e 17 de outubro deste ano, que foram convertidas em números para o sorteio, independentemente do valor do serviço utilizado. O sorteio foi realizado com base na extração da Loteria Federal.

“O objetivo da NitNota é estimular no cidadão o hábito de pedir notas fiscais aos prestadores de serviços. Dessa maneira, ele contribui no combate à sonegação fiscal e no retorno dos impostos em investimentos da Prefeitura na cidade”, explica o secretário de Fazenda, Pablo Villarim, informando que a Secretaria está entrando em contato com os vencedores.

Com a NitNota, a Fazenda pretende estimular a população a exigir a nota fiscal sempre que for a um salão de beleza ou contratar o reparo de um eletrodoméstico, por exemplo. Além da participação de sorteios, os clientes também poderão obter créditos para desconto no IPTU, basta pedir a inclusão do CPF no documento e se cadastrar no site www.nitnota.com.br

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top