Agenda

Oktoberfest Gourmet no Jardim Icaraí

Nos dias 21 e 22 de outubro, a partir de 12 horas, os restaurantes da Rua Leandro Mota vão se unir para celebrar a festa alemã que conquistou o Brasil! Localizada no bairro mais charmoso de Niterói, a Rua vai estar fechada com atrações para as crianças, música e grupos apresentando danças típicas.

A BAUERNBANDA , uma das melhores bandas alemãs do Rio de Janeiro, também estará presente nesse grande evento, tocando músicas típicas, que abrangem um vasto repertório de valsas, polcas, e hailanders tradicionais da Alemanha.

Além disso, haverá diversas barracas com cervejas artesanais de Niterói e pratos típicos da culinária germânica. Dentre as cervejas confirmadas estão: Dead Dog, 4 Estações, Mosaico, Old School, Rota 104, Surreal e Noi.

O cardápio também estará recheado de diversas opções com os melhores pratos dos restaurantes da Rua Leandro Mota.

Essa é uma ótima oportunidade para conhecer os costumes, cultura e diversas iguarias Alemãs e se deliciar com seus sabores e texturas!

Classificação: Livre

Entrada: Gratuita

Verifique os pratos participantes e maiores informações no link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/371865333250247/

post flamula

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top