Notícias

2° edição da feira de adoção “Amiguinho Sem Teto” na Praça do Rink

2° edição da feira de adoção “Amiguinho Sem Teto” na Praça do Rink

No dia 21 de outubro acontece a 2º edição da feira de adoção “Amiguinho Sem Teto”. Esse lindo projeto pertence a um grupo de protetores independentes que resgatam os animais de rua, os reabilitam e colocam para adoção. São cerca de 20 protetores, a maioria de Niterói e alguns de São Gonçalo e Itaboraí.

Através da feira, os protetores buscam encontrar um lar para todos, porém, não é tão fácil assim adotar, para que a adoção seja realizada de forma responsável, é preciso que os adotantes estejam cientes de que os animais precisam de cuidados básicos, como liberdade, alimentação correta, vacinação anual, vermifugação, acompanhamento veterinário, além de muito amor e carinho.

A feira conta com a ajuda de todos, sejam visitantes ou adotantes, tendo como colaboração 1kg de ração para os bichinhos, mas, não é obrigatório. Caso queira adotar, mas não possa comparecer a feira, é só acessar as redes sociais do Amiguinho Sem Teto, pode ser pelo instagram ou facebook e mandar um inbox. A adoção é feita mediante a uma entrevista, comprovante de residência e assinatura de termo de adoção responsável.

A adoção é um lindo ato de amor, uma troca de carinho e felicidade entre você e seu amiguinho de quatro patas, faça-o feliz e receberá felicidade em dobro.

Facebook: https://www.facebook.com/amiguinhosemteto/

A feira será no dia 21/10, no horário de 10h ás 14h

Rua Dr. Bormann, Praça do Rink, Niterói.

(Próximo ao Plaza Shopping).

Por: Aline Gonçalves e Felipe Rodrigues