Mais filmes no Festival do Rio com sessões de gala

O Festival do Rio já começou e tem filme para todos os gostos. Hoje, terça-feira, terá sessão com convidado especial no filme Entre Irmãs às 21h. Ao longo dessa terça feira, mais oito obras vão movimentar o Reserva Cultural: às 14h será vez de Frost e Adeus Entusiasmo; às 15h45min Centauro, às 1630min Logan Lucky – Roubo em Família, 17h30min Ocidental, 19h Maudie, 19h10min Hannan e às 21h20min será exibido Chateau.

Serão 94 filmes numa seleção entre os melhores do festival, que terá tapete vermelho todos os dias com presença de badalados artistas e diretores. O maior festival de cinema do Brasil acontece de 5 a 15 de outubro e os passaportes já estão à venda pela internet. Jean Thomaz Bernardini, diretor do Reserva Cultural e da Imovision, ressaltou. “Niterói receberá os melhores filmes do festival. Um grande prestígio e uma honra para nós. Os niteroienses amantes do cinema não precisarão atravessar a ponte para assistir as mais recentes e inéditas produções do cinema mundial”.

A venda na bilheteria acontece somente no dia da exibição. A programação completa e diária estará disponível no site do Reserva. O evento é uma realização do Festival do Rio em parceria com o Reserva Cultural e apoio da FAN e Secretaria de Cultura de Niterói. O Reserva Cultural fica na Av. Visconde do Rio Branco, 880 em São Domingos e abre os portões a partir das 11h30min.

Mais filmes no Festival do Rio com sessões de gala - FILME ZAMA (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *