Cidade

Plano Diretor de Niterói já reuniu mais de mil pessoas

O vereador Bruno Lessa, presidente da Comissão de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade da Câmara de Niterói, tem ficado satisfeito com a crescente participação da população nas audiências públicas sobre o novo plano diretor de Niterói.

A cada encontro, o número de moradores tem aumentado nos debates sobre o projeto. Até a última segunda-feira (11.9),  mais de mil pessoas compareceram às reuniões e esse número vai aumentar.

Ainda vão acontecer mais duas audiências regionais antes da última, no dia 02 de outubro, na Câmara de Niterói. Na próxima segunda-feira, 18, na Escola Municipal Levi Carneiro, no Sapê, e no dia 25, no Colégio Itapuca, em Piratininga. Ambas começam às 18 horas.

Esses encontros regionais foram determinados pelas comissões de Urbanismo e a de Meio Ambiente. Ao todo, o Legislativo programou onze encontros em diferentes regiões da cidade.

“Desta forma fomos até os moradores e debatemos mais ativamente da necessidade da sua rua, do seu bairro, e isso foi muito positivo. A participação das pessoas tem aumentado a cada audiência e isso deve continuar. Fico satisfeito”, disse Lessa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top