Agenda

Bay Market traz para o público ‘Show do Topetão’

No domingo, dia 10 de setembro, em comemoração aos 20 anos de seu aniversário, o Shopping Bay Market, em Niterói, traz para a criançada o ‘Show do Topetão’, a partir das 14h. Um dos personagens mais carismáticos e adorados pelas crianças realizará um show que traz como característica principal o conteúdo educativo, a interatividade com o público e a inovação. O evento é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação.

No espetáculo, Topetão canta e faz malabares do alto de seu monociclo de 2m de altura, enquanto brinca com o imaginário infantil, arrancando risos do público. Enquanto isso, sua trupe de artistas acrobatas e pernas de pau apresenta números divertidos em um grande espetáculo de luz, som e magia. A garotada poderá cantar e dançar as famosas músicas dos DVDs “Tempo de Brincar” 1 e 2, lançado pela Som Livre. Uma oportunidade única para o público de Niterói ver de perto um espetáculo de qualidade com um dos personagens que até hoje encantam crianças de todas as idades.

“O evento faz parte das comemorações dos 20 anos do shopping, e com isso, presentear as famílias com um espetáculo de magia e encantamento”, comenta o superintendente do Bay Market, Felipe Oliveira.

Sobre o Palhaço Topetão – Considerado um fenômeno infantil no Brasil, o palhaço Topetão foi batizado com esse nome pela apresentadora Xuxa durante uma gravação do programa “Xou da Xuxa”. Ao longo de sua carreira, o artista Renato Ferreira, que dá vida ao Topetão, vem trilhando uma carreira vitoriosa no Brasil e no exterior. Idealizou uma das maiores companhias de circo do Brasil, que há 23 anos atua em circos, parques e navios, encantando públicos de todas as idades. Na Internet, seu canal no Youtube contabiliza mais de 30 milhões de visualizações, mostrando o carisma de Topetão no mundo virtual.

 

SERVIÇO:

Bay Market traz para o público ‘Show do Topetão’

Data: 10 de setembro

Horário: 14h

Local: Praça de alimentação, 3º piso

Entrada: Gratuita

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top