Agenda

ItacoaVegan chega à mais uma edição em Niterói

ItacoaVegan chega à mais uma edição em Niterói

O evento ItacoaVegan Florescer Vegano, chega em Niterói com mais uma edição no dia 03 de setembro de 12h ás 20h no Itaquá Soccer em Itacoatiara-Niterói. O festival que envolve todo um público preocupado com os animais e a natureza, vem com o movimento E.R.A (educação, resgate e adoção), que é um movimento criado para a conscientização do ser humano em relação aos animais abandonados.

Durante o festival diversos expositores irão se unir e levantar a bandeira de proteção e libertação a favor dos animais, cada um poderá contribuir com parte do lucro que for arrecadado, além disso, trazendo benefícios para recuperá-los e coloca-los para adoção.

Todos poderão contribuir de alguma forma, sendo músico, artista, palestrante, ou faz parte de projetos ligados ao veganismo, meio ambiente e/ou saúde, e quer participar de uma boa causa em prol do projeto, poderá mostrar seu talento, caso contrário, poderá também colaborar com qualquer valor em dinheiro.

O festival conta também com doações colaborativas de alimentos não perecíveis para Amicca (Amigos da Infância com Câncer), ração, utensílios, remédios para protetores independentes que resgatam animais.

Local: Itaquá Soccer, Rua Antônio Nascimento Cottas, 122, Niterói. Contato: (21) 97952-4060 ou (21) 97017-9887

E-mail: [email protected] (para ser expositor ou doador)

Por: Aline Gonçalves e Felipe Rodrigues