Agenda

Tributo ao Legião Urbana no Saloon Beer em Itaipu

O dia 10 de agosto de 2017 será marcante. O Saloon Beer, em parceria com a GN_Produções Artísticas apresenta ao público o Especial Tributo ao Legião Urbana. A casa abre às 18h e o show começará às 21:30h.

Os músicos Gabriel Novotny e Dudu Fonseca, parceiros no Projeto SerTrio e fãs do Legião, se uniram, mais uma vez, para organizar esta noite e convidaram o músico Rodrigo Möller para fechar o time de estrelas que darão o tom à festa.

 

O Projeto, criado pela GN_Produções e apresentado pelo cantor Gabriel Novotny, em trio, tem por base resgatar toda a festa, intimidade e amor que existem nas letras das canções das músicas nacionais. Esta noite, a homenagem à cultura musical brasileira não será especial apenas aos amantes do grupo, os cantores, estrelas da noite, também são fãs de Renato Russo e sua turma.

O público terá o prazer de viajar no tempo com as canções consagradas como Eduardo e Mônica, Monte CasteloFaroeste Caboclo, entre outras.

Saloon Beer fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes 8575, Niterói. Em frente ao colégio Pensi. Reservas: 97027.9173 Couvert R$15,00

 

Foto: Macarena Lobos

Confirme presença no evento:

https://www.facebook.com/events/332652383842127/

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top