Cultura

Niteroiense lança livro de suspense e investigação

Niteroiense lança livro de suspense e investigação

Depois de passar por muitos conflitos, principalmente internos, Ernesto decide, aos 18 anos, se tornar Vivi. Disse aos pais que não era gay. O que ele era não tinha nome. Uma cabeça complexa, uma pessoa diferente, porém alegre e determinada. É assim que começa o enredo do livro “O véu do diabo”, de Celso Possas Junior, que será lançado no dia 5 de agosto, na Blooks Livraria Niterói.

Vivi achou que a recente mudança de gênero e a vida em uma nova cidade faria com que ela se sentisse melhor, mas seus planos e sonhos acabaram com um fim trágico. Vivi foi assassinada.

O livro toca ainda em pontos críticos da sociedade, como a intolerância, um tema em alta nos dias de hoje e traz um questionamento que deixará o leitor intrigado durante toda a trama: será que a morte da personagem foi mesmo por intolerância ou existiu alguma outra razão?

A chegada de um investigar particular na pequena cidade onde o crime aconteceu, revelará intrigas e segredos. Mas alguém parece estar um passo à frente do detetive, apagando rastros e eliminando pistas.

Sobre o autor: Celso Possas Junior é economista e pós-graduado em Marketing. Mas, em julho de 2016 decidiu largar o emprego em uma multinacional e se dedicar ao que sempre quis fazer: ser escritor e abrir sua própria editora. Celso tem quatro livros: “Operação Baumman”, “O Revelador”, “A Farsa de Ártemis” e “O Natal de ômega”.

 

Informações

Lançamento do Livro “Véu do Diabo”

Data e horário: 05/08/2017 | às 15h

Local: Blooks Livraria Niterói – Reserva Cultural

Endereço: Avenida Visconde de Rio Branco, 880, São Domingos | Niterói – Rio de Janeiro