Jorge Aragão e Beatriz Rabelo neste domingo em Niterói

No dia 23 de julho, a partir das 14 horas, no Botequim Salve Simpatia Centro, a já conhecida celebração ao Samba, vai ganhar uma edição mais do que especial! O Encontro de Gerações, idealizado pelos compositores Zé Katimba e André da Mata, já contou com ilustres presenças de sambistas de diferentes gerações.

Nesta quinta edição, terá como convidados especiais, o sambista e compositor de grandes sucessos da MPB, Jorge Aragão, além da talentosa cantora, Beatriz Rabello, filha do grande timoneiro do samba, Paulinho da Viola.

Sobre o Projeto

Em 2013, o veterano compositor nordestino Zé Katimba, radicado há mais de 70 anos no Rio de Janeiro e o jovem compositor André da Mata, recém-chegado do Nordeste para fixar residência no Rio, se encontraram em Niterói, e, desde então… descobriram muitas afinidades e estabeleceram uma parceria poética bastante produtiva.

Num dos encontros dos parceiros nasceu a ideia da criação de um Projeto, visando fortalecer o movimento do samba, quebrar preconceitos, somar diferenças e integrar compositores e intérpretes de diferentes gerações, num evento que se transformasse numa verdadeira “FESTA DO SAMBA.’’

Nasceu então, em 2014, o Projeto “Encontro de Gerações,” que foi executado em quatro eventos com a presença dos seus idealizadores, interpretando clássicos do samba, parcerias e outras composições autorais.

O projeto evoluiu, e, atualmente, acontece uma vez por mês, no Botequim Salve Simpatia Centro .

O Salve Simpatia Centro fica na Rua Coronel Gomes Machado, 249
Entrada: R$ 20,00
Para mais informações o telefone é: 2717-1043

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *