Cidade

Obra de macrodrenagem avança na Região Oceânica

CIDADE – As obras de macrodrenagem estão avançando na Região Oceânica. Nesta segunda-feira (17/7), foram abertas novas frentes de trabalho. Desta vez, no trecho entre o entre o shopping Piazza e a Rua Frei Fabiano (ao lado do Armazém Náutico). Para a execução das obras, as pistas sentido Itaipu da Estrada Francisco da Cruz Nunes, nesta área, estarão fechadas ao tráfego de veículos. O trânsito irá operar nas quatro faixas sentido Centro, sendo as duas principais destinadas aos motoristas que seguem para Itaipu, e as duas auxiliares para aqueles que seguem em direção ao Centro.

Para quem tiver de carro e precisar acessar o comércio neste trecho, será preciso entrar na Rua Frei Fabiano, que estará em mão dupla, e virar à esquerda na Rua Delfina de Jesus, paralela a Francisco da Cruz Nunes. O estacionamento de veículos estará permitido dos dois lados das primeiras quadras das Ruas São Gualter e Madri. O ponto de ônibus próximo ao posto de gasolina Cancun está sendo deslocado e ficará na altura do Armazém Náutico. Já o ponto em frente à Rua Madri permanecerá na mesma área. Foram criadas duas baias de acesso para os passageiros.

 

No último dia 3, foi aberta a primeira frente de trabalho para esta obra, no trecho entre o motel Status e o shopping Piazza, onde já está sendo feita a colocação das manilhas. Esta obra de macrodrenagem irá resolver problemas de alagamentos que existem há décadas na Estrada Francisco da Cruz Nunes em áreas como o Trevo de Piratininga, próximo ao shopping Itaipu Multicenter, e na região perto do motel Status. Este projeto também vai beneficiar o loteamento Santo Antônio, já que após a sua execução, será possível iniciar o trabalho de microdrenagem do loteamento.

fase 1 IMG_3784

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top