Cultura

“As Cigarras Cantam Elis” acompanhadas da pianista Rosalee Gomes

CULTURA – As Cigarras cantoras apresentam um musical em que convidam o público a reviver grandes canções interpretadas por Elis Regina. A eterna “Pimentinha” será relembrada por meio de canções interpretadas em forma de doces arranjos vocais, em um repertório que emocionou e emociona o país e o mundo.

As Cigarras constituem um grupo vocal que transita entre a importante tarefa de reavivar o cancioneiro popular, assim como a de interpretar os clássicos da MPB, com um toque especial de poesia. Formado pelas cantoras Camilla Bacelar, Liliane Balonecker e Rejane Tinoco, as Cigarras cantoras emocionam o público ao traduzirem em belíssimos arranjos vocais as canções que permanecem escritas no imaginário popular.

Rosalee Gomes

Nasceu em Niterói – RJ, onde iniciou os seus estudos de Piano no Conservatório de Música de Niterói. Obteve o Diploma de Professora de Piano na Escola de Música – UFRJ. Licenciou-se em Música na UNIRIO. Concluiu o Mestrado em Educação Musical pela Universidade de Campbellsville – EUA. Atua como pianista acompanhadora e professora de música.

Serviço

As Cigarras cantam Elis

Data: 11 de Julho de 2017, terça-feira

Horário: 19 horas

Duração: 60 minutos

Ingresso: Gratuito (distribuição de 80 senhas, 30 minutos antes)

Salão Nobre Eunice Linton (Teatro Municipal de Niterói)

Rua XV de Novembro 35, Centro

Tel: (21) 2620-1624

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top