Cidades

Prefeitura de Niterói deposita primeira parte do décimo terceiro de 2017 hoje

Prefeitura de Niterói deposita primeira parte do décimo terceiro de 2017 hoje

CIDADE – Os servidores públicos ativos de Niterói vão receber a primeira parcela do décimo terceiro salário de 2017 hoje (4/7), junto com os vencimentos referentes ao mês junho, obedecendo o cronograma por categoria. Cerca de 12 mil funcionários serão beneficiados, entre ativos, inativos e pensionistas. O pagamento da primeira parcela do benefício será realizado no dia 4 para servidores ativos, no dia 5 para aposentados e dia 7 para pensionistas.

Entrada gratuita – Os servidores públicos municipais agora podem entrar gratuitamente nos museus e centros culturais do Município e usufruir de 50% de desconto nos ingressos do Teatro Municipal João Caetano e do Teatro Popular Oscar Niemeyer. As medidas, que fazem parte da política de incentivo cultural da Prefeitura, se estendem aos servidores da ativa, aposentados e pensionistas dos poderes Executivo e Legislativo. Para aproveitar o benefício, o funcionário deverá apresentar qualquer documento expedido pela Prefeitura de Niterói ou pela Câmara de Vereadores que comprove sua condição de servidor.

No início deste ano, os profissionais da Rede Municipal de Educação ganharam direito à meia-entrada nos cinemas da Reserva Cultural e a 15% de desconto em compras na livraria que funciona no complexo cultural.