Notícias

URGENTE: Polícia Civil estoura laboratório de fabricação de placas para veículos clonados

URGENTE: Polícia Civil estoura laboratório de fabricação de placas para veículos clonados

URGENTE – Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) estouraram, nesta segunda-feira, um laboratório de confecção de placas falsificadas para clonagem de veículos no Morro da Providência. As investigações apontam que o local é gerenciado por um homem conhecido como “Jorge Bigode”, que faria parte de uma quadrilha especializada em clonagem de carros.

Informações obtidas durante as investigações indicam que o material apreendido alimentaria os mercados negros dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. As investigações continuam para o desmantelamento da quadrilha.

No local, os policiais encontraram centenas de placas, lacres prontos com referências a diversos estados do Brasil e lacres virgens, entre outros objetos.

O delegado Alesandro Petralanda, titular da DRFA, ressalta que qualquer cidadão que tenha informações que possam ajudar a esclarecer esse tipo de crime, ou outros ligados a roubos e furtos de automóveis no estado, pode fazer sua denúncia através do número de whatsapp (21) 98147-0210, exclusivo da DRFA para recebimento de denúncias, com garantia de anonimato.

Fonte: ASCOM – Polícia Civil