ECONOMIA: CDL de Niterói é a primeira entidade do Sudeste a oferecer o Cartão Multibenefícios

Iniciativa visa impulsionar vendas no comércio local e trazer vantagens para lojistas e funcionários

ECONOMIA – Uma moeda alternativa para ampliar o consumo no comércio local. Esse é o objetivo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Niterói que acaba de trazer para a cidade o Cartão CDL Multibenefícios, por meio da administradora de cartões Life Card, empresa do grupo Personal Card.

Com grande aceitação no Sul do país, a empresa escolheu Niterói como primeiro município do Sudeste para oferecer as vantagens do cartão, que chega como uma nova moeda para a cidade. Sem custo para as empresas associadas à entidade, o benefício busca ampliar o poder de compra dos funcionários, sem causar endividamento, por ser um adiantamento com desconto em folha e não uma linha de crédito. Além disso, com um amplo credenciamento dos comerciantes e prestadores de serviços locais, o uso do produto ainda visa aumentar a movimentação e o consumo no comércio local.

Sem taxa de adesão e sem mensalidades para o usuário, o cartão oferece uma gestão de todos os convênios, e pode ser usado para aquisição de bens de consumo e ainda tem o diferencial de facilitar acesso à rede complementar de saúde, com planos médico e odontológico com preços mais acessíveis.

O Cartão CDL Multibenefícios é aceito na rede credenciada de todo o país, abrangendo os mais de 20 mil estabelecimentos que integram a cartela de associados da administradora Life Card. Com apenas um cartão é possível fazer compras em farmácias, livrarias, entre outras lojas habilitadas, utilizar em restaurantes e supermercados como cartão alimentação e, até mesmo, abastecer nos postos de gasolina credenciados.

Como nova moeda, essa integração de multibenefícios tem destaque também para um clube de descontos, que contempla diversos hotéis e pousadas, e para o Programa de Benefícios de Medicamentos (PBM), com descontos de até 60% em ampla rede de farmácias.

O limite do cartão é disponibilizado pela empresa, como forma de adiantamento salarial, e pode chegar a 30% do salário. Essa quantia pode também compreender o valor pago em benefícios pela empresa, como vale-alimentação. As vantagens do Cartão Multibenefícios contemplam as empresas credenciadas, as contratantes e o usuário.

Para os credenciados, o cartão traz a possibilidade de aumentar o faturamento com o aumento das vendas, já que a intenção é de que produto seja usado como uma nova moeda no comércio local. Ainda existe a oportunidade de fidelizar e conquistar novos clientes e de oferecer vários convênios a associados em um único cartão, com a segurança da plataforma de vendas da Life Card, e com garantia de recebimento, pois o desconto do consumo é feito em folha, e os recursos são repassados pela administradora.

Já para os empresários, com a garantia de uma gestão total do cartão e do estabelecimento do limite de crédito, conforme perfil do colaborador, ainda é possível ter o controle dos gastos em tempo real. Sem contar o benefício que é destinado ao funcionário, que pode utilizar a ampla rede de serviços, com total controle de gastos, sem juros e com até 40 dias para pagar.

O Cartão Multibenefícios é aceito exclusivamente na rede credenciada, e pode ser adquirido através da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). No entanto, a habilitação dos estabelecimentos da cidade já foi iniciada em janeiro, e tem sido divulgada pelos representantes da Life Card e da CDL, que estão em contato direto com os associados da entidade. O atendimento também é feito na sede da câmara, na Rua Andrade Neves, 31, no centro de Niterói ou pelo telefone (21) 2621-9919, ramal 1074.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *