Cidades

CIDADE: CLIN comemora o Dia do Gari

CIDADE: CLIN comemora o Dia do Gari

Evento contou com a apresentação das crianças do Clin Social e  lançamento de Projeto Ginástica Laboral

CIDADE – A manhã dessa terça-feira (16) foi de comemoração pelo dia do Gari, na Companhia de Limpeza de Niterói (CLIN). Os servidores foram recebidos na sede da empresa para um café da manhã e uma homenagem realizada pelo coral do Projeto CLIN Social. Esse projeto, implantado desde 2010, já atendeu 465 crianças e tem, como objetivo, criar condições para a permanência no sistema regular de ensino, promover sua integração com a família e o território e capacitar os jovens para atuar como agentes de transformação e desenvolvimento de sua comunidade.

2 (1)
O presidente da empresa, Luiz Carlos Fróes Garcia, aproveitou o evento para destacar a importância desses profissionais para Niterói.
 
“Eu, como morador da cidade, quero agradecer pelo empenho de cada um de vocês. Essa data, instituída em 1962 é um dia mais do que justo, porque vocês são verdadeiros guerreiros. Como presidente da CLIN tenho orgulho, reconhecimento e afirmo que estou junto com vocês nesse trabalho e nesse desafio diário”, disse Fróes.
O dia do Gari também foi marcado pela implantação do Projeto Ginástica Laboral. O programa será ministrado por professores de Educação Física, todas as segundas, quartas e sextas, na sede da Companhia.  As atividades também vão acontecer às as terças, quintas e sábados, no 7º Distrito de Limpeza Urbana, no Largo da Batalha e em breve todos os outros distritos também serão atendidos.
O projeto Laboral, está sendo implantado na CLIN pelo professor Bebeto Bruno, que vai coordenar toda a equipe. O profissional destaca que o exercício é fundamental principalmente para os funcionários que desempenham movimentos repetitivos.