Social

SOCIAL: Plaza Shopping Niterói e ONG Quintal de Ana comemoram Dia das Mães com Semana de Adoção

SOCIAL – Neste ano, o Plaza Shopping Niterói antecipa a comemoração pelo Dia das Mães e, a partir de hoje (4), promove uma semana dedicada ao tema Adoção. Em parceria com a ONG niteroiense Quintal de Ana, o shopping quer debater a importância do ato de adotar na sociedade e mostrar que amor de mãe não é apenas aquele que nasce no ventre, mas, principalmente, no coração.

A programação inclui palestras, exposição fotográfica e leilão beneficente. A fim de homenagear e acolher mães e filhos, o evento tem entrada gratuita e é aberto à participação de todos.

 

“Esse é um tema muito sensível e ainda pouco debatido. Queremos trazer o assunto para perto do nosso público, fazê-lo mergulhar e conhecer histórias lindas e emocionantes de adoção. Além de homenagear essas mães, nosso objetivo é trazer informação para o público geral, que sempre desejou adotar ou tem dúvidas sobre o tema”, afirma a gerente de Marketing do Plaza Shopping Niterói, Sara Elydio.

Na quinta-feira, 4 de maio, às 19h, a programação será inaugurada com o lançamento da exposição fotográfica “Mães do Coração”, com fotos de David Arrais em registros emocionantes de diferentes famílias. Neste dia haverá debate aberto para imprensa e alunos de faculdades da região. Já no dia 5, a partir das 15h, o evento terá bate-papo com psicóloga.

O shopping ainda preparou no sábado, 6 de maio, uma Acolhida da Adoção, onde o público em geral poderá tirar dúvidas sobre o tema a partir das 14h. E no domingo, 7, a autora Márcia Lopes lança seu livro “A Floresta Alegria” às 14h.

Outras palestras, com diferentes assuntos, também farão parte da Semana de Adoção, sempre às 18h. No dia 8 de maio haverá Palestra Jurídica; já no dia 9 o tema será Apadrinhamento Afetivo; e no dia 10 será a vez da Palestra para Voluntários.

O Leilão Beneficente, em prol da ONG Quintal de Ana, será realizado na quinta-feira, 11 de maio, às 19h. No dia 12, os pequenos poderão se divertir com recreação infantil a partir das 14h. E, encerrando a programação, no sábado, 13 de maio, o shopping promove o lançamento do livro “A Casa dos Meninos Invisíveis” às 10h, com o autor Sávio Bittencourt.

As atrações da Semana de Adoção acontecerão no Espaço Gourmet, 4º piso. Para participar, o público poderá fazer inscrição através do e-mail sac@plazaniteroi.com.br. O Plaza Shopping Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 2621-9400 ou pelo site www.plazaniteroi.com.br.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top