EVENTOS: Cantora Debora Queiroz é convidada do projeto SerTrio no Barkana

EVENTOS – Nesta quinta-feira, dia 04 de maio, às 20h, a voz doce e envolvente da cantora de MPB Débora Queiroz será um dos destaques da noite da edição da semana do Projeto SerTrio, no Barkana, em Icaraí. Produzido pela GN_Produções Artísticas e apresentado pelo cantor sertanejo Gabriel Novotny, o evento terá, além da bela voz de Débora, um convidado surpresa. E, acompanhando essa grande festa, o músico Dudu Fonseca, abrilhanta a festa!

O Projeto SerTrio – Gabriel Novotny Convida, tem por base resgatar toda a festa, intimidade e amor que existem nas letras das canções das músicas nacionais, que vão do MPB, passando pelo Sertanejo, Rock e tantas outras vertentes que colorem a cultura musical brasileira.

Desde criança, batucando onde pudesse, Débora Queiroz nasceu com um enorme amor pela música e todas suas vertentes. Instigada por familiares, a cantora começou bem cedo seus estudos musicais.  Sua voz melodiosa e doce a levou a cantar em muitos casamentos, onde levava emoção a quem a ouvia. Em 2008, junto a Comunidade Divina Luz, gravou o DVD, e CD ao vivo, intitulado como Comunidade Divina Luz, onde reuniram cerca de 6 mil pessoas, no Canto do Rio. Em 2015 foi, impulsionada por amigos, a fazer um show com músicas diversas entre elas do gênero POP, FUNK, MPB, Sertanejo universitário, e outras. Seu carisma e sua voz aveludada fez com que, a cada dia, Débora ganhasse mais destaque.

Em suas apresentações, os fãs da boa música terão a oportunidade de conferir interpretações especiais de músicas como A francesa, Boa sorte, Que sorte a nossa, Domingo de manhã, Hoje, Loka, 50 reais, entre outras canções. Produzida pela GN_Produções Artísticas Débora Queiroz iniciou, assim, suas apresentações em shows e casas noturnas, dando sua marca especial a cada canção da Música Popular Brasileira que entoa.

O Barkana fica na Rua Gavião Peixoto, 381, Icaraí. Telefone de contato: (21) 2714-6421. ENTRADA FRANCA. Para esquentar ainda mais a noite, o Barkana oferece dose dupla de caipirinha e caipivodka para as mulheres de 20:00h até às 22:30h.

Conheça o trabalho de Débora Queiroz:

https://www.facebook.com/vozdeboraqueiroz/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline