Esportes

ESPORTES: Jair Ventura promete força máxima e indica Botafogo ofensivo para enfrentar o Barcelona de Guayaquil

ESPORTES: Jair Ventura promete força máxima e indica Botafogo ofensivo para enfrentar o Barcelona de Guayaquil

ESPORTES – A partida será nesta terça-feira(2), no estádio Nilton Santos, ás 21h45. Botafogo pode se classificar com duas rodadas de antecedência no considerado “grupo da morte” da Copa Libertadores. Apesar da equipe vir se destacando desde a Pré-Libertadores, o treinador Alvinegro pede foco e bloqueia qualquer oba-oba em relação a sua equipe.

“São duas situações na verdade: uma de clima de jogo, outra de oba-oba. Isso de já estar classificado não pode penetrar na gente, temos três jogos para definir a classificação. (…) A gente tenta por vezes não colocar muito peso em certos momentos, mas ao mesmo tempo temos responsabilidade. E toda vez que fomos cobrados nos saímos muito bem. O Colo-Colo talvez foi a equipe mais difícil que jogamos, e mesmo com tempo muito curto conseguimos passar. Tem esse e mais dois jogos, tem que ter calma” – disse o comandante.

A promessa é de casa cheia, e a expectativa é de recorde de público e ultrapasse os 38.357 presentes da partida contra o Colo-Colo. Até o domingo(30) foram comercializados 28 mil ingressos.

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Por: Clederson Bastos