Esportes

ESPORTES: Apesar de não vencerem no meio de semana, Fla x Flu se enfrentam na primeira partida da final do Campeonato Carioca

ESPORTES – O Flamengo vem de derrota para o Atlético-PR por 2 a 1 na última quarta(26), em Curitiba, pela copa Libertadores, mas segue na zona de classificação para a próxima fase da competição. Já o Fluminense empatou com o Brasil de Pelotas, em 1 a 1, no Rio e a classificação será decidida no Rio Grande do Sul. Os times tentam esquecer derrota para focar na decisão do campeonato estadual.

As duas equipes devem entrar em campo com força máxima, porém, o técnico Rubro-Negro Zé Ricardo afirmou poupar pelo menos dois titulares para a partida e espera contar com o retorno de Everton e Donatti.

 

“Muito provavelmente vamos ter um ou dois jogadores que necessitem ser poupados. A ideia é ter força máxima (contra o Fluminense), até porque é um título importantíssimo para mim, para os jogadores, para a torcida” – disse o treinador.

Já o tricolor aposta em Wellington Silva que vive grande fase e vem sendo o grande destaque da equipe, além de Richarlison que é um dos artilheiros do campeonato com 8 gols, ficando atrás dos líderes Guerrero (Flamengo) e Adriano (Nova Iguaçu)     que marcaram 9 vezes.

O primeiro jogo da decisão será no hoje(30), às 16h, no Maracanã.

Por: Clederson Bastos

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top