Esportes

ESPORTES: Dupla das areias participa de tarde de autógrafos no Plaza Shopping Niterói hoje

ESPORTES – Nesta quarta-feira, 26 de abril, o Plaza Shopping Niterói promove uma tarde de autógrafos em seu Espaço Gourmet com uma dupla das areias. As atletas do vôlei de praia Carolina Horta e Maria Elisa estarão no 4º piso do empreendimento a partir das 14h para receber o público, tirar fotos e conversar com fãs do esporte.

Com entrada gratuita, a sessão de autógrafos é aberta a todo público. Nela, as atletas poderão interagir com o público niteroiense e pedir sua torcida durante a quarta edição do Superpraia, evento que acontece entre os dias 27 e 30 de abril na Praia de Icaraí e que encerra o ciclo nacional 2016/2017 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

 

Presente em dez temporadas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, Niterói será o palco do Superpraia. Às margens da Baía de Guanabara, a competição reunirá as melhores duplas brasileiras da modalidade (16 de cada gênero – sendo 14 pelo ranking e duas por convite), em busca do troféu de campeão.

O Plaza Shopping Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 2621-9400 ou pelo site http://www.plazaniteroi.com.br.

SERVIÇO

Tarde de autógrafos – Carolina Horta e Maria Elisa

Data: Quarta-feira (26 de abril)

Horário: 14h

Local: Espaço Gourmet – 4º piso

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói

Evento gratuito, aberto a todo público

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top