ESPORTES: Botafogo joga bem, perde muitas chances, mas Sassá garante empate no final da partida

ESPORTES – Apesar de perder um pênalti logo no primeiro minuto da partida, bola na trave, zagueiro adversário salvando bola em cima da linha… o Botafogo conseguiu o empate e se garantiu na liderança do grupo 1 da Libertadores, invicto. A partida foi realizada na última quinta-feira(20), em Guaiaquil, no Equador.

Logo no início da partida, Camilo desperdiçou cobrança de pênalti que deixaria o Alvinegro a frente no placar, mas o goleiro Banguera fez a defesa. Em outra chance, dessa vez com Bruno Silva de cabeça, o goleiro salvou de novo a equipe equatoriana. Aos 31 minutos da primeira etapa o Barcelona abriu o placar com Alemán, um golaço, mas ainda só dava Botafogo na partida. Rodrigo Pimpão ainda chutou a bola na trave, mas terminou assim, 1 a 0. Já no segundo tempo, o técnico Jair Ventura colocou Sassá no lugar do atacante Roger e o substituto deu conta do recado. A equipe equatoriana ainda teve um jogador expulso, e aos 43 Sassá empatou a partida selando a liderança no grupo 1. Fim de jogo, 1 a 1 e o clube carioca segue invicto na competição.

Próximo jogo do Fogão será neste domingo(23), às 16h, no Maracanã, onde enfrentará o Flamengo pela semifinal do Campeonato Carioca.

Por: Clederson Bastos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *