ESPORTES: Vasco e Flamengo fazem a primeira semifinal da Taça Rio

ESPORTES – A equipe de São Januário enfrenta o Flamengo neste sábado(8), no Maracanã, às 18h30, em jogo válido pela fase final do segundo turno do Campeonato Carioca. O Cruz-maltino  tem a vantagem do empate, já que possui  campanha melhor que o Rubro-Negro no returno.

O Vasco terá o desfalque de Luís Fabiano, que pegou quatro jogos de suspensão devido a expulsão contra o próprio Flamengo, na última partida entre as equipes, inclusive, contará com um desfalque importante, mas para o restante da temporada, o do zagueiro Luan que acertou com o Palmeiras por cinco temporadas. Já no lado flamenguista, Zé Ricardo confirmou que Rômulo segue em tratamento de lesão, já que sente desconforto muscular. Mancuello voltará a ser relacionado, mas deve dar lugar ao atacante Berrío. Outro jogador que deve ganhar chance é o zagueiro Donatti, no lugar do Rafael Vaz.

O vencedor da partida enfrentará o ganhador da outra semifinal entre Botafogo e Fluminense. Em caso de empate, o Gigante da Colina garante vaga na decisão, pois teve campanha superior ao clube da Gávea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline