Agenda

EVENTOS: Cinemark, Ludi e Sony Pictures se unem em parceria exclusiva para o lançamento do segundo filme dos Smurfs

EVENTOS: Cinemark, Ludi e Sony Pictures se unem em parceria exclusiva para o lançamento do segundo filme dos Smurfs

Ação gerou investimento em mídia de cerca de R$ 2 milhões

EVENTOS – A Ludi, marca de fun design que faz parte do tradicional grupo Imaginarium, fechou parceria com a rede de cinemas Cinemark para marcar o lançamento de sua nova linha de produtos – a coleção Smurfs, fruto de um licenciamento da Ludi com a Sony Pictures.

A Cinemark e a Sony Pictures, junto com a Ludi, produziram 20 mil cartelas de bottons que trazem como tema o filme “Os Smurfs e a Vila Perdida. Todos os clientes que comprarem ingressos para qualquer filme em exibição em um dos 82 complexos de cinema da rede usando o cartão Cinemark Mania, programa de fidelidade que oferece benefícios e vantagens exclusivas aos associados, vão ganhar a fofíssima cartela de bottons. Hoje, já são mais de 700 mil cadastrados no Cinemark Mania.

A comunicação sobre a ação exclusiva estará exposta nas 82 unidades da rede, em TVs, wobblers, banners, informativos em A4 e flyers de sinopse de filmes. Além disso, em todas as exibições de filmes será veiculada uma vinheta de 30 segundos sobre a promoção com os bottons. Haverá, também, peças publicitárias em mídia online, como no site e na Fanpage do próprio Cinemark, e em mídia impressa, com anúncios em jornais de diversas regiões do país. Ao todo, serão cerca de R$ 2 milhões investidos na ação, que é válida entre 06 a 19 de Abril.

No início de abril, junto com o lançamento do longa “Os Smurfs e a Vila Perdida”, a Ludi apresentará, em primeira mão, uma coleção inteira dedicada aos pequenos seres azuis que, há décadas, conquistam gerações inteiras de fãs. Eles estampam copos com canudo retrátil, minimarmita para a hora do lanche de adultos e crianças, copo com canudo e pingente da Smurfette, bandeja para laptop, cordão de luz, garrafinhas com canudo e pingente exclusivo, além de almofadas diferenciadas com máscaras para dormir. Os produtos estarão à venda no e-commerce da Ludi (www.ludi.com.br) e nas melhores lojas multimarcas (www.ludipresentes.com.br/lojas).

 

Sobre a Ludi

Criada em 2010 pelo Grupo Imaginarium, a Ludi tem a missão de levar opções de presentes criativos para a maior quantidade de consumidores possível. Com produtos diferenciados, repletos de diversão e design contemporâneo, a Ludi lança cerca de 2 produtos por dia. Hoje, a marca está presente em todo território nacional com mais de 3.000 pontos multimarcas e representa mais de 25% do faturamento total do Grupo.

www.ludi.com.br

Facebook: ludipresentes | Instagram: @ludipresentes