ESPORTES: Botafogo vence Resende em tarde de Sassá, que brilha, e faz até gol de bicicleta

ESPORTES – O atacante Sassá fez uma bela partida na tarde desde domingo(2), no Estádio Nilton Santos. O jogador entrou no segundo tempo e marcou dois gols, sendo o segundo um golaço, de bicicleta. Agora a equipe espera a definição das datas e o local para encarar o Fluminense na semifinal da Taça Rio, inclusive, com a vantagem do empate por ter a melhor campanha do segundo turno.

17634529_1326747560738832_319614526756089816_n

Botafogo abriu o placar com Rodrigo Lindoso aos 30 minutos da primeira etapa. Na volta do intervalo, a equipe do Resende se recuperou e chegou ao empate aos 21 minutos do segundo tempo. Quando o cronômetro marcava 28 da segunda etapa, Roger deu lugar a Sassá que mudou completamente a partida. De pênalti, o atacante marcou seu primeiro gol na partida aos 40 da etapa final, e logo no lance seguinte, aos 41, fechou o placar com um lindo gol de bicicleta, fim de partida. Botafogo 3, Resende 1.

O Alvinegro aguarda as definições para saber o local e data das partidas da fase final da taça Rio. A partida vai acontecer no próximo dia 8 ou 9. Como a equipe de General Severiano possui a vantagem, provável que a partida seja disputada no Estádio Nilton Santos.

Fotos: Satiro Sodré/SSPress/Botafo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline