Agenda

EVENTOS: Carlos Burle participa de sessão de autógrafos na WQS do Plaza Shopping Niterói

EVENTOS – Neste sábado, 1º de abril, o Plaza Shopping Niterói recebe o surfista big riderCarlos Burle para uma sessão de autógrafos. A partir das 14h, o bicampeão mundial de ondas gigantes estará no evento de lançamento da nova coleção da Mormaii, “Aqua Mavericks”, na loja WQS (2º piso).

Além da sessão de autógrafos, a WQS realizará distribuição de brindes e premiará com um relógio Mormaii o ganhador de sua promoção lançada nas redes sociais. Para participar, os interessados devem postar a foto ao lado no Instagram com a hashtag #MormaiieBurlenaWQSPlaza. Vence quem tiver a foto mais curtida e estiver presente no sábado.

 

Carlos Burle no Plaza

O primeiro título de Carlos Burle foi conquistado em Todos Santos, no México, em 1998. Onze anos depois, venceu o 1º Circuito Mundial de Ondas Gigantes da história, o Big Wave Tour. Em 2002, o pernambucano entrou para o Guiness Book, o livro dos recordes, com a maior onda surfada, até então, estimada em 68 pés (22 metros), em Mavericks, na Califórnia. Entre tantas conquistas e títulos, um em especial marcou sua carreira, a onda dropada em Nazaré, Portugal, no ano de 2013, com altura estipulada em 100 pés, cerca de 30 metros.

O evento é gratuito e aberto a todo público, sujeito a lotação. O Plaza Shopping Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 2621-9400 ou pelo site www.plazaniteroi.com.br.

SERVIÇO

Sessão de autógrafos com Carlos Burle

Data: Sábado, 1º de abril

Horário: 14h

Local: WQS, Plaza Shopping Niterói (2º piso)

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói

Evento gratuito, sujeito a lotação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top