ESPORTES: Fluminense sai atrás no placar, consegue a virada, mas deixa vitória escapar e fica no empate com o Madureira

ESPORTES – Já classificado, Fluminense entrou em campo na última quarta-feira(29), no estádio Moça Bonita, em Bangu, para enfrentar o Madureira e ficou só no empate. O jogo ficou marcado pelos dois gols do tricolor das laranjeiras serem marcados por crias de Xerém (Pedro e Nogueira), e até mesmo os dois gols do Madureira, marcados por Julio César, também formado nas categorias de base do Fluminense.
Madureira abriu o placar logo aos seis minutos da primeira etapa com Julio Cesar. Em uma falta cruzada na área, a bola sobrou para o atacante que só completou para a rede. Já no segundo tempo o tricolor das laranjeiras voltou melhor, e com um intervalo de três minutos entre um gol e outro (aos 13 minutos e 16 minutos) virou a partida com gols de Pedro e Nogueira. Porém, aos 22 minutos Julio César apareceu de novo para empatar a partida com um belo chute, sem chances para o goleiro do Fluminense. E terminou assim, partida empatada em 2 a 2.
Fluminense volta a campo no próximo domingo(2), no estádio Kleber de Andrade, em Cariacica, para encarar o Flamengo, às 16h.

Por Clederson Bastos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline