ESPORTES: Botafogo abre 2 a 0, mas Fluminense consegue virada espetacular e vence a partida por 3 a 2

ESPORTES – Na noite desta quinta-feira(23), em jogo de muitos gols no Estádio Nilton Santos, melhor para o tricolor que saiu atrás no placar e conseguiu a virada na segunda etapa. Destaque para Richarlison, atacante do Fluminense, que comandou a reviravolta marcando dois gols e dando assistência para o terceiro.

O Botafogo saiu na frente e abriu 2 a 0 logo na primeira etapa. Roger aproveitou dois vacilos da defesa tricolor e marcou os gols do Alvinegro. Camilo quase deixou o dele também em  cobrança de falta, passou tirando tinta da trave do Cavalieri. Fluminense por sua vez teve suas oportunidades no primeiro tempo, e em cobrança de falta, Sornoza quase marcou um golaço, mas a bola pegou no travessão.  Após o intervalo da partida, a equipe de Laranjeiras voltou com outro espírito e logo aos 10 minutos diminuiu o placar. Em bela jogada de Wellington Silva, o atacante sofreu pênalti e Richarlison converteu a cobrança, 2 a 1. Minutos depois, aos 16, em outra arrancada do Wellington Silva, Richarlison recebeu o passe e soltou a bomba para empatar. Aos 23 o tricolor selou a vitória com uma linda jogada pela esquerda do atacante que já havia marcado dois gols, Renato Chaves só empurrou a bola para o fundo da rede e decretou a vitória para o Fluminense.

Com o resultado, a equipe tricolor assumiu a liderança do grupo C na Taça Rio, porém, já está classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, pois foi campeão do primeiro turno(Taça Guanabara).

Fluminense volta a campo no próximo domingo(26), às 19h, no Estádio Giulite Coutinho, onde encara o Macaé pela quarta rodada da Taça Rio. Já o Botafogo volta a campo também no domingo, às 16h, contra o Bangu, em Moça Bonita.

Por: Clederson Bastos

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *