ESPORTES: Vasco vence o Madureira na estreia de Milton Mendes

ESPORTES – Na estreia do técnico Milton Mendes, que chegou para a vaga de Cristóvão Borges, o Vasco teve dificuldades para vencer o Madureira por 1 a 0. A partida válida pela 3ª rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca foi disputada no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira. O gol vascaíno foi marcado por Yago Pikachu ainda no primeiro tempo.

O técnico Milton Mendes concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho da equipe. Para o treinador, não faltou comprometimento e entrega dos jogadores durante a partida.
– O que mais gostei foi o que fizeram o que pedi a eles. Tiveram comprometimento e entrega. Faltou um pouquinho de inspiração, mas teve muita transpiração, o que me deixou muito feliz, porque é um inicio de trabalho. Todo começo requer algumas mudanças de comportamento. Eu fiquei extremamente contente, mas não podemos achar que já está tudo bem. Ganhamos um jogo contra uma equipe boa, que trabalha bem a bola, mas que chegou poucas vezes a nossa área. Nós demonstramos organização – analisa.

O resultado fez o time mandante chegar aos cinco pontos ganhos e assumir a liderança provisória no Grupo C. Na classificação geral, o clube da Colina está ena terceira colocação com 14 pontos. Já os visitantes ocupam a última posição da Grupo B com apenas um ponto.

17425075_10158559318060454_4775124877289244481_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline