Agenda

EVENTOS: “Quarto do Andy” um mar de bolinhas de Toy Story no Plaza Shopping até 23/04

EVENTOS – Brinquedos gigantes em um cenário ideal envolverão as famílias niteroienses em muita diversão no evento “Quarto do Andy – Um Mar de Bolinhas inspiradas em Toy Story”, da Disney·Pixar. O evento será montado no Plaza Shopping e será inaugurado amanhã, 18. Adultos e crianças poderão mergulhar em um enorme mar de bolinhas tematizado da animação.

Bolas, dados, dinossauros, cubos mágicos, piões e o mundo de brincadeiras poderão ser experimentados na atração, permeada por centenas de milhares de bolinhas coloridas em um evento com 150m².

Para completar a aventura, o evento ainda conta com estátuas do Woody e do Buzz em 3D, os queridos personagens principais da franquia e uma caixa em formato de embalagem de um boneco, também permitirá o registro fotográfico da brincadeira. A atração ficará no shopping até o dia 23 de abril.

O evento é indicado para todas as idades, mas crianças menores de 5 anos devem entrar acompanhadas de um responsável. Maiores de 18 anos terão acesso limitado a alguns brinquedos do evento, destinados apenas às crianças. Os ingressos para vivenciar toda a brincadeira custarão R$ 15 por 15 minutos, e cada minuto excedente tem valor de R$ 1. A atração ficará na Praça de Eventos (1º piso) e acompanhará o horário de funcionamento do shopping.

Local: Praça Central – Plaza Shopping Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 8, Centro – Niterói. 1º piso
Informações:  2621-9400

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top