Esportes

ESPORTES: Botafogo x Vasco não saem do empate, mas seguem vivos na briga pela classificação para a fase final do Campeonato Carioca

ESPORTES: Botafogo x Vasco não saem do empate, mas seguem vivos na briga pela classificação para a fase final do Campeonato Carioca

ESPORTES – Em um jogo com muitas chances de gol, Botafogo e Vasco não saíram do empate. Em noite brilhante do goleiro Gatito, a equipe alvinegra teve muitas chances de abrir o placar e a mais clara, foi no último lance da partida. Em um belo passe do atacante Sassá para Rodrigo Pimpão, o jogador tocou na saída do goleiro Martin Silva, mas a zaga afastou a bola assim que ela estava indo em direção ao gol. Apesar do empate, Botafogo segue vivo na busca pela classificação da fase final do Campeonato Carioca.

Já pelo lado Cruzmaltino, na primeira etapa Nenê obrigou o goleiro do Botafogo a fazer duas belas defesas no mesmo lance. Já na segunda etapa, Luís Fabiano chegou a marcar um gol, mas foi bem anulado pela arbitragem. No fim da partida, o presidente do clube Eurico Miranda anunciou a contratação do treinado Milton Mendes. O último trabalho do técnico foi no Santa Cruz, e estava sem clube desde agosto.

Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira (23), no Estádio Nilton Santos, onde encara o Fluminense, as 21h45. Já o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (22), contra o Madureira, em São Januário.

Foto: Vitor Silva e Satiro Sodré / SS Press / BFR

Por: Clederson Bastos