Esportes

ESPORTES: Campeonato Nacional de Rugby Super Sevens Masculino acontece neste sábado, 18, no Caio Martins

22/02/2015 Super Sevens Masculino – Qualificatório – Final Florianópolis, SC Foto: Cristiano Andujar/Fotojump

anuncienew2

ESPORTES – Os niteroienses terão a oportunidade de ver de perto as melhores equipes de rugby de todo o país para a disputa do Super Sevens Masculino, aonde será decidido o melhor time do Brasil. Serão 12 times que disputarão, em três grupos, as classificatórias, sendo os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados irão às quartas de final. No entanto, a equipe do Niterói Rugby Football Clube não participará da competição devido a preparação para o Super 8, também no dia 18.

 

17310236_10155800612189298_4465522793792825099_o

Divisão dos grupos

Grupo A: São José (SP), Guanabara (RJ), Uberlândia (MG) e Farrapos (RS)
Grupo B: Pasteur (SP), Desterro (SC), Curitiba (PR) e Farrapos (RS)
Grupo C: SPAC (SP), Jacareí (SP), Rio Branco (SP) e Melina (MT)

Todo o campeonato será transmitido pelo SporTV e quem quiser ver ao vivo está convidado para assistir gratuitamente no Estádio Caio Martins.

Evento
Dia: 18 de março (sábado, das 10h às 17:30) e 19 de março (domingo, das 10h às 16:30)
Local: Estádio Caio Martins
Rua Presidente Backer, S/N – Icaraí – Niterói – RJ
Transmissão: SporTV, às 15h de domingo, dia 19

Niterói Rugby participará do Super 8, também no dia 18

O Campeonato Brasileiro de Rugby, conhecido como Super 8 conta com mais de vinte clubes de oito estados brasileiros e, dentre eles está o Niterói Rugby Football Clube, que jogará neste sábado, 18, em São Paulo. “O Grupo fez uma excelente preparação física, técnica e mental para este dia. Estamos conscientes de nosso objetivo e do desafio e iremos altamente motivados e com a proposta de fazermos nosso melhor jogo”, disse Robledo Veiga, Primeiro Centro (n12) e Capitão do Niterói Rugby.

Em entrevista com o Jornal Cidade de Niterói, Robledo Veiga explicou o motivo da equipe não participar do Super Sevens Masculino, que acontecerá no mesmo dia, em Niterói: “A comissão técnica da categoria priorizou o jogo da Repescagem do Torneio Super 8 pois, ganhado o jogo contra a Polí em São Paulo manteremos nosso time na primeira divisão da modalidade mais competitiva e praticada no Brasil.

Por: Paula Coreixas

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top