Agenda

EVENTOS: Plaza Shopping estreia exposição Mulheres de Niterói em comemoração pelo mês da mulher

anuncienew2

EVENTOS – Março chegou e, com ele, chegaram também as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher. Mas como no Plaza Shopping Niterói todo dia é dia da mulher, os festejos não se limitarão apenas ao dia 8 de março. O empreendimento acaba de inaugurar uma exposição em homenagem a todas as mulheres com 14 niteroienses de destaque na cidade. Com a singularidade e a relevância na sociedade de cada uma, a mostra, chamada Mulheres de Niterói, ficará em cartaz no Espaço Gourmet (4º piso da Expansão).

 

As imagens retratam a força e a essência da jornalista Ana Cláudia Guimarães, da atriz Babi Xavier, da advogada Bárbara Toledo, da empresária Carmen Nazar, da jornalista Denize Garcia, da jornalista Estela Prestes, da primeira-dama Fernanda Sixel, da diretora do Teatro Municipal, Marilda Ormy, da empresária Marize Tolezano, da endocrinologista Odilza Vital, da empresária Paula Murray, da publicitária Rosângela Oliveira, da chef de cozinha Silvia Paludo e da Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos de Niterói, Veronica Lima.

Com fotos de David Arrais, a exposição trará totens com as fotografias das homenageadas em composições fortes no estilo preto e branco. O contraste entre as cores e os tons de cinza dos elementos realça a leveza e a graça feminina, ao mesmo tempo em que destaca sua fibra e seu poder. A instalação transformará uma parte da Expansão novamente em uma galeria de artes.

O fotógrafo David Arrais, nascido em Jacobina (BA), descobriu sua paixão pela fotografia e foi buscar aprendizado especializado nas principais escolas do Rio de Janeiro. Formou-se em Fotografia de Moda, Fotografia Still, Retrato Contemporâneo e Fotografia de Família, dentre outras áreas.

A exposição tem entrada gratuita, com classificação livre. “Mulheres de Niterói” ficará no Espaço Gourmet, no 4º piso da expansão, ao lado do restaurante L’Entrecôte de Paris. O shopping fica na Rua Quinze de Novembro, 8, Centro, Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 2621-9400 ou pelo site http://www.plazaniteroi.com.br/.

FICHA TÉCNICA

Realização: Plaza Shopping

Fotógrafo: David Arrais

Maquiagem: Thana Nascimento e Marcela Vieira

Cabelo: Walter’s Coiffeur

SERVIÇO

Exposição Mulheres de Niterói

Data: Até 31/03

Local: Espaço Gourmet – 4º piso da expansão

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8, Centro, Niterói

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 13h às 21h; e feriados, das 12h às 21h

Evento gratuito, classificação livre

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top