Esportes

ESPORTES: Botafogo inicia jornada na Libertadores e expectativa é de casa cheia

Torcida. Botafogo x Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro no estadio Sao Januario . 19 de novembro de 2014, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva / SSPress.

anuncienew2

ESPORTES – Botafogo estreia na Libertadores nesta terça-feira contra o Estudiantes, da Argentina, no Estádio Nilton Santos, às 21h. A torcida promete lotar o estádio e planeja uma bela festa, que ao invés do mosaico, será feita com um bandeirão.

 

O Alvinegro entra com moral na competição, pois na Pré-Libertadores já havia eliminado duas equipes tradicionais do torneio, Colo-Colo e Olímpia em jogos emocionantes. A partida também será marcada pelo aniversário do treinador da equipe carioca, Jair Ventura, que completará 38 anos no dia. O Botafogo terá o desfalque de Jonas, que passará por uma cirurgia e deve voltar a treinar com a equipe em duas semanas.

Pelo lado argentino terá a volta do meio-campo Verón, que além de presidente da equipe, voltará a jogar uma partida oficial a quase três anos. A última partida foi em 2014.

Provável escalação do Botafogo: Gatito Fernández; Marcelo (Marcinho), Joel Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Camilo e Montillo; Rodrigo Pimpão e Roger.

REPORTAGEM: CLEDERSON BASTOS 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top