ESPORTES: Flamengo estréia hoje na Taça Rio contra a Portuguesa no Raulino de Oliveira

anuncienew2

ESPORTES – A equipe Rubro-Negra que vem de uma estréia na Libertadores com direito a goleada por 4 x 0 em cima do San Lorenzo da Argentina quer aproveitar a boa fase nesse sábado na estréia na Taça Rio contra a Portuguesa. A partida acontece as 18h30 de hoje em Volta Redonda(RJ) no Estádio Raulino de Oliveira. O Flamengo perdeu para o Fluminense na final da Taça Guanabara e agora precisa de um resultado positivo para iniciar bem na Taça Rio. A prioridade do mengão é a Taça Libertadores, e o Técnico Zé Ricardo está tendo que saber conciliar sua equipe nas duas competições, pois na semana que vem a equipe pega a Universidad Católica do Chile fora de casa, com isso a maioria dos titulares serão poupados para a partida contra a Lusa.

Para o técnico Nelson Rodrigues da Portuguesa será muito importante que a equipe consiga pontuar contra a equipe Rubro-Negra para a equipe começar a se recuperar da má campanha do primeiro turno. Os dois últimos colocados do Campeonato Carioca terão que disputar na próxima temporada uma seletiva.

A equipe do Flamengo vem a campo com os seguintes jogadores: Alex Muralha, Rodinei, Juan, Alejandro Donatti, Renê, Márcio Araújo, Cuéllar, Gabriel, Adryan, Berrío, Felipe Vizeu, Técnico: Zé Ricardo.

A equipe da Portuguesa esta escalada com os seguintes jogadores: Luciano, Jacozinho, Macão, Pessanha, Diego Maia, Marcinho, Muniz, Maicon, Matías Sosa, Douglas Caé, Allan, Técnico: Nelson Rodrigues.

O árbitro da partida será o Lenilton Rodrigues Gomes Júnior(RJ) e a transmissão da partida será pelo canal PREMIER FC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline