EVENTOS: Feirinha, artesanato e samba de graça na praia de piratininga

EVENTOS – Terceira edição do evento “É Dia de Feira” terá vasta programação e bloco de carnaval infantil inédito na Região Oceânica.

Depois do sucesso da última edição, neste fim de semana (11 e 12 de fevereiro) o “É Dia de Feira” volta à Praça do Toboágua, na praia de Piratininga. Com diversos expositores de artesanato, roupas, moda praia, Food Trucks, cervejas artesanais e atrações musicais, o evento acontecerá das 10h às 22h no sábado, e das 10h às 21h no domingo. A entrada é gratuita.

é_dia_feira_ (4)

MÚSICA DE GRAÇA NA PRAÇA

Sete atrações farão parte da programação do “É Dia de Feira”. No sábado, às 11h, a Pró Quality apresentará um aulão de dança para todas as idades. Às 16h, Pedro Victteri sobre ao palco cantando rock, pop, sertanejo e MPB. Às 19h, o clima de carnaval toma conta da Feira e o público poderá mostrar que tem samba no pé com o show do grupo Choro e Raiz.

No domingo, a partir das 16h, o berimbau vai contagiar o público na apresentação da Capoeira Senzala, com o professor Cabeça, do Mestre Pelé. O encerramento fica por conta de Ton Vieira, que animará o público a partir das 19h.

FEIRA (1)

Região Oceânica terá primeiro bloco de carnaval infantil
Marchinhas e confetes animarão as crianças durante o evento “É Dia de Feira”, na Praia de Piratininga, em Niterói.

Preparem as fantasias! A edição de fevereiro do evento “É Dia de Feira” terá programação especial para os pequenos foliões. No domingo, dia 12, a partir das 17h, o inédito Bloquinho da Feira animará a garotada na Praia de Piratininga, abrindo o carnaval na região. O Bloquinho da Feira contará com o show do grupo Violúdico, e terá muitas marchinhas de carnaval, confete e serpentina. O evento contará, ainda, com moda, arte e gastronomia para todas as idades durante o final de semana.

Além das músicas, o bailinho também terá atividades com materiais manipulados pelo público e transformados em brincadeiras através de músicas e participação das crianças. Quem se animar, pode levar material reciclável para criar instrumentos alternativos e aumentar ainda mais a festa.

Ao todo, sete atrações farão parte da programação do “É Dia de Feira”. No sábado, às 11h, a Pró Quality apresentará um aulão de dança para todas as idades. Às 16h, Pedro Victteri sobe ao palco cantando rock, pop, sertanejo e MPB. Às 19h, o clima de carnaval toma conta da Feira e o público poderá mostrar que tem samba no pé com o show do grupo Choro e Raiz.

No domingo, a partir das 16h, o berimbau vai contagiar o público na apresentação da Capoeira Senzala, com o professor Cabeça, do Mestre Pelé. O encerramento fica por conta de Ton Vieira, que animará os presentes a partir das 19h.

Como o evento é voltado para toda a família, os animais de estimação não poderiam ficar de fora. No sábado e no domingo, das 16h às 20h, o BloCÃO animará a bicharada. Não esqueça de fantasiar seu bichinho!

é_dia_feira_ (1)

Serviço geral

Evento: É Dia de Feira

Data: 11 e 12 de fevereiro

Horário: das 10h às 22h (sábado) e das 10h às 21h (domingo)

Local: Praça do Toboágua – entre o 2º e 3º quiosque da Praia de Piratininga

Entrada franca.

O QUE VOU ENCONTRAR NA FEIRA?

Moda

Acessórios

Artesanato

Feirinha de orgânicos

Cerveja Artesanal

Food Truck

Food Bike

Barracas Gourmet

Espaço Kids

Shows e Djs

Espaço Pet

E muito mais!

ÉDIADEFEIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *